terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ainda na Reprodução

      Conforme diz o título, ainda estou tentando reproduzir os meus Kingyos. Na verdade, não os coloquei de novo isolados para reprodução, e sim estou agindo em outros pontos. Por exemplo: o casal que foi separado na primeira vez estava muito agitado e pareceu ficar assim por todo o tempo até a retirada deles da bombona e a recolocação no lago. Então resolvi começar a amansá - los mais. Estou constantemente oferecendo comida diretamente nas mãos, e acredito que assim eu consiga facilitar a captura na hora de separá - los. Também vou colocá - los em uma bombona maior, de aproximadamente 100 litros.

      Resolvi fazer assim, até para que eu possa conhecer um pouco mais sobre o comportamento de cada um deles em separado, num trabalho de observação diário. Sendo assim, de 23 peixes vou separar os dois machos e a fêmea que melhor se adaptarem. Falo isso porque a captura do casal na primeira vez foi muito difícil. Levei mais de uma hora. Espero que da próxima seja mais fácil. Acredito que até semana que vem, já terei começado a nova tentativa. Até lá, um grande abraço à todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário