segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oxigenação total!

Olá para todos.

      Como todos sabem, o lema desse blog é sempre a oxigenação contínua, e pensando sempre nisso, hoje eu venho aqui postar todas as últimas mudanças ocorridas no lago e no aquário de Kinguios.

      Há um tempo atrás eu adquiri uns exemplares de Kinguios Ryukin e Ranchu da Ecoanimal, mas que não chegaram tão legais. Ao entrar em contato com eles, me surpreendi com a facilidade de resolver meus problemas. Sem me delongar muito, o que aconteceu foi que eles me enviaram novos e belos exemplares sem me cobrar nada a mais por isso. Claro que dei todas as explicações, enviei fotos e fui compreensivo com o prazo deles. Mas a questão principal, foi o profissionalismo da equipe da loja. Meus agradecimentos à todos. Mas... com essa reposição de peixes, acabei ficando com o aqua superlotado, e tive que fazer mudanças dentro do que eu já tinha. Nas páginas do lago e do aquário, vocês poderão ver as fotos e melhores explicações das mudanças.


      Fora tudo isso, venho mostrar também, com certa dificuldade, uma única foto atualizada dos filhotes com três meses (com eles já no lago e pequeninos fica muito difícil fotografar).

      E sem esquecer claro, na página de achados, fotos tiradas na Gruta Azul em Arraial do Cabo. Simplesmente o máximo!


Abraços e boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário