terça-feira, 10 de abril de 2012

Orelhões ou Vasos de Planta?

       Nessas minhas andanças em busca de plantas para por no canteiro ao redor do lago, eis que achei uns vasos bem interessantes. Eu não diria que são completamente reciclados, mas sim reutilizados, o que não deixa de ser uma forma de se reciclar para outros fins.  O que vale ressaltar foi a boa idéia para um material que com certeza deve ter sido descartado, tamanha a quantidade dos mesmos. Eu contei pelo menos uns seis. Vejam as fotos.



    
      Fica aí a idéia pra quem quiser aderir. Só não vale sair pela rua arrancando orelhão!
 
      No final das contas, o que eu fui mesmo procurar, não achei, que eram Bromélias. Aliás, nos hortos espalhados pela Curicica em Jacarepaguá, não achei praticamente nenhuma. Tem várias plantas e vasos, mas Bromélias nada.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário