segunda-feira, 7 de maio de 2012

Falando de Kingyos

      Em se falando de Kingyos, muitas histórias vêm à tona. Claro, um peixe tão antigo quanto esse e tão admirado quanto mal tratado, só pode gerar muitas opiniões diferentes sobre um mesmo tema.

      O kingyoterapia.blogspot.com, não quer mostrar a você leitor, o modo correto de lidar com seu peixe, e sim, dar algumas dicas de coisas que funcionam ou funcionaram em minha rotina diária nessa criação. 


                               Riusuke Fukahori
 
       A cada leitor, cabe analisar e avaliar o que é melhor para seu peixe, tendo sempre em mente a felicidade, longevidade e qualidade de vida do animal.

       Num primeiro instante, vendo tão pacíficos seres, como são os Kingyos, difícil achar alguém que não gostaria de os ter
aos montes em seus lagos ou aquários. Pergunte a qualquer criador... Eu nunca vi nenhum Kingyo brigando com outro peixe.

       Então pessoal, ao se buscar um peixe dócil, companheiro, bagunceiro, espaçoso e vários outros adjetivos, deve - se levar em conta o aquário ou lago onde ele ficará, pois certamente, em ambiente adequado, ele te trará muita felicidade e momentos de relaxamento. E não se esqueça, produtos para eles, devem ser à altura de suas peripécias. Vamos promover o Aquarismo Consciente. Essa também é a ideia do Kingyo Terapia.


       Opiniões e sugestões são sempre bem-vindas. Deixem seus comentários e ideias sobre Aquarismo Consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário