quinta-feira, 31 de maio de 2012

Kingyos à Venda

      Em minhas andanças por aí, encontrei essa loja que, embora já a conhecesse faz tempo, era raro encontrar Kingyos, principalmente na variedade de cores que pude ver. Lá tinham Kingyos Cálicos, brancos conhecidos como Anjo, algo parecido com Kohaku, Sete Cores, Red Cap, Bolha, Telescópio etc.

      Localizada na Estrada dos Bandeirantes, em frente ao mercado Mundial em Jacarepaguá, por muito tempo essa loja foi uma das mais procuradas pra que mora na região ou proximidades. Logo em sua entrada, tinha um enorme aquário marinho que hoje está desativado. Fora isso, muitas espécies de peixes ainda podem ser encontradas lá. A loja se localiza no segundo piso.

Abaixo alguns Kingyos Cálicos, Sete Cores, Red Cap...



Telescópio preto.


Anjos e um Cálico perdido.


Vários Kingyos Bolha, como pode ser percebido pelo peixe do meio.


Alguns bem pequeninos, do jeito que eu prefiro comprar.


Mais Kingyos Telescópio.


      Mais uma dica pra quem gosta desses peixes, e está a procura de alguns. Lembre - se de nunca exagerar na hora da compra levando em conta o tamanho final que um Kingyo pode atingir, e o volume de água do seu aquário. Quanto a qualidade e valor de cada exemplar do local, fica a cargo de cada um avaliar. Acredito que isso depende muito da remessa que a loja recebe. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário