terça-feira, 22 de maio de 2012

Ração JBL GoldPearls

      Ração para Kingyos, em formato de pérolas, contém em sua composição básica, farinha de peixe, trigo integral, milho integral moído, arroz integral, farinha de soja, farinha de camarão, cenoura, espinafre, ervilha, extrato de pimenta, spirulina desidratada, premix vitamínico, aditivo antioxidante e premix aminoácido.

     

      Nessa formulação podemos perceber a presença de 4 ingredientes especiais: cenoura, espinafre, ervilha e spirulina. Ou seja, se você não tem tanto tempo ou prática na hora de cozinhar os vegetais que tanto damos aos nossos kingyos, a JBL GoldPearls traz essa facilidade, além da famosa ervilha, responsável pela prevenção de problemas que afligem a bexiga natatória.

    

       O único contra na minha opinião, é o seu diminuto tamanho. Algo em torno de 2 mm de diâmetro, para peixes um tanto quanto gordinhos e desajeitados. Outro ponto a considerar, que na verdade é bom, mas nós que apreciamos a hora da alimentação dos peixes não gostamos, é que ela afunda imediatamente em contato com a água.


     
      Fica aí a dica de mais uma ótima ração da JBL facilmente encontrada em petshops e lojas de aquariofilia, para a variação do cardápio de nossos Kingyos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário