Meu Aquário

Amigos Laguistas e Aquaristas criadores de Kingyos.

      Aqui nessa página, vou acrescentando pouco a pouco a evolução do meu aquário povoado de kinguios. Abaixo as fotos desde que resolvi reabastecê - lo dos gordinhos.














Por enquanto é isso. Abraço à todos.

28/02/12

Boas pessoal.

      Conforme prometido ontem, seguem abaixo, as fotos atualizadas dos exemplares adquiridos na Ecoanimal recentemente. Na verdade comprei os dois Kingyos Ranchu achando que eram Lionchu, mas pelo tamanho acredito que a cabeça já era pra estar toda empolada. Mas de qualquer maneira também iria querer Ranchu. 

      Aí abaixo os dois Ryukins que vieram na segunda remessa, aos os primeiros terem chegado um pouco machucados e com a coluna menos curvada. Ainda assim, acredito que estes não sejam exemplares perfeitos da raça, já que a coluna poderia ser bem mais torta. Mas mesmo assim, eles são diferentes dos normais quando vistos lado a lado.


      Esse amarelo, é da primeira leva de Ranchu que comprei com um amigo aqui perto em Jacarepaguá no Rio de Janeiro. Esse tem a coluna perfeita e bem redondinha. Acredito que ele ainda vá se desenvolver bem.


      Uma tentativa de geral próximo deles mas na hora da comida eles fazem muita bagunça, e com uma câmera amadora fica mais difícil ainda.


      Outra tentativa. Aqui já dá pra ver o Ranchu branco vindo da Ecoanimal na segunda leva.


      Nesta foto só aparecem os talos de agrião que coloco boiando toda semana. Na verdade coloco o agrião com bastante folha, mas nunca pensei que eles gostassem tanto. Não sobra nada mesmo.


      O Ryukin vermelho e branco e os dis Ranchus.



      Tentativa de close.














   

      É isso pessoal. Agora meu aquário se encontra assim, Com quatro Kinguios e uns dois Espadas e um Lebiste intrusos, dois Coridoras, e espero que fique por um bom tempo. Não tenho planos para mudar nada, só acompanhar o desenvolvimento deles. Na página do lago, vocês poderão ver os exemplares que estavam no aquário e acabaram passando pra lá.

Abraços.
Até a próxima.


05/04/12

      Atualizando meu aquário, seguem novas fotos para ficarem arquivadas. Nelas podemos perceber a introdução de novas plantas para testá - las junto aos Kingyos. Uma das Amazonenses, já chegou sofrendo um pouco. A valisnéria também já está toda partida e se solta toda hora. Vamos ver quanto tempo elas aguentam e se aguentam. Abaixo as fotos.




















Até a próxima atualização.